NEW!Conheça uma excelente oportunidade de Renda Extra! Saber Mais

CriptomoedasOportunidades

Portugal um refúgio para entusiastas do Bitcoin

5 Mins read
  • Em 2017, a Família vendeu tudo o que tinha, trocando um sobrado de 762 metros quadrados e se desfazendo de tudo. Eles trocaram todos os bens por bitcoin para seguir uma vida na estrada. Isso aconteceu quando a cotação do bitcoin custava aproximadamente 900 dólares. A moeda mais cara do mundo está valendo hoje próximo de 24 mil dólares.

Portugal um refúgio para entusiastas do Bitcoin. O pequeno país com praias paradisíacas acolheu recentemente a Família Bitcoin nas suas terras; uma avaliação mais atenta revela um aquecimento crescente da comunidade Bitcoiner à luz de um imposto zero.

Ambiente Fiscal Favorável


Contudo a Suíça é ainda mais famosa por ter a jurisdição mais branda sobre as cryptos da região europeia, Portugal está se recuperando seu atraso. De fato, o país oferece muito mais do que apenas qualidade de vida dos investidores em Bitcoin, incluindo uma legislação fiscal bem atrativa para pessoas que querem investir nesse mercado.

A Universidade Multinível entrevistou a Família Bitcoin, que recentemente se mudou para Portugal, descobrindo que havia mais do que procurar “300 dias de sol por ano” e “café barato”.

Imposto 0% em Criptomoedas

A Família, contou pela primeira vez para a Universidade Multinível há 7 anos. Em 2016, alcançou a sucesso no mercado e depois de liquidar todos os bens que possuia e apostar tudo nos Criptoativos. Estabelecer-se é um grande negócio para a família da Holanda de cinco membros.

Viagem Pelo Mundo

Eles viajaram pelo mundo nos últimos cinco anos e depois de terem passado tempo em mais de 40 países, Portugal que é um dos últimos lugares na Europa que não cobra impostos sobre o bitcoin, foi um local bom demais para ser ignorado.

Não é pago em Portugal qualquer imposto sobre ganhos em investimentos ou qualquer outra coisa sobre os ativos digitais” . Desde que não ganhe criptomoedas através da prestação de serviços em Portugal, será isento.

This is insane!

Ourt special shortcodes

Criptomoedas

Boomerang Trade: Explorando o Mundo da Negociação de Arbitragem em Criptomoedas

4 Mins read
Com o próximo lançamento do DApp BOOMERANG-AI que oferece Empréstimos Flash Loans de $150K a $3M totalmente automatizados para Negociação, Reembolso e…

Em 2017, a Família vendeu tudo o que tinha, trocando um sobrado de 762 metros quadrados e se desfazendo de tudo. Eles trocaram todos os bens por bitcoin para seguir uma vida na estrada. Isso aconteceu quando a cotação do bitcoin custava aproximadamente 900 dólares. A moeda mais cara do mundo está valendo hoje próximo de 24 mil dólares.

“Esse é um paraíso fiscal muito lindo”, disse ele.

Família Bitcoin

Valorização da Fortuna da Família


A Família nunca irá dizer a valorização exata do seus recursos investidos na moeda. Mas comentaram que protegem a riqueza da sua família em lugares secretos em 4 continentes pelo mundo, pelo que avaliamos os seus investimentos em criptoativos são suficientes para valer a pena andar pelo mundo e poupar o seu capital descentralizado.

As Vantagens Fiscais para se refugiar em Portugal

Com este tipo de aplicação em moedas digitais, os benefícios fiscais em Portugal são, sem dúvida, uma grande atração, embora não desvalorize o fato de o país oferecer um modo de vida seguro e amigável. Em 2021, o país se classificou em 4º lugar no Índice mundial da Paz e lidera a lista dos melhores países para imigrantes.

A família Bitcoin não é a única que se muda para a Península Ibérica. O censo populacional do País de 2021 mostra que a quantidade de residentes estrangeiros subiu em 40% nos últimos 10 anos.

Nós não precisamos estar lá, e essa é a parte bonita

À medida que a Família Bitcoin ganha fama nas redes, os seus planos não se afastam do objetivo de transformar as praias em locais estruturados para amantes de Bitcoin.

O início da política Bitcoin-friendly em Portugal começou de verdade há 7 anos. A lei de 2016 da legislação fiscal de Portugal determinou que, uma vez que as moedas digitais não são consideradas moedas, não têm trajetória legal em Portugal e, portanto, não estão sujeitas a tributação.

Para Taihuttu, a comunidade Bitcoin cresceu desde então, e existem “muitas delas” no país de Cristiano Ronaldo.

Portugal estar se tornando um refúgio


“Eu sei que os grandes investidores em criptoativos já moram em Portugal. Eles são discretos. Eles se parecem comigo lá fora, porém estão aqui. Estão investem o seu capital em imóveis; estão investindo em tudo”.

Os nossos parceiros investidores também podem fazer a troca. Os seus amigos estão vendendo seus imóveis para investir esse capital em criptomoedas.

A adoção comercial já está em curso: alguns portugueses já podem quitar as suas contas de luz no Bitcoin, enquanto que empresas espanholas com a BitBase estão a trazendo mais caixas eletrônicos e lojas que aceitam Bitcoin para as principais cidades. A Coinmap afirma que só em Lisboa já existem 57 comerciantes que aceitam o Bitcoin.

Também estão migrando para nação ibérica empresas só de Bitcoins. John Carvalho, CEO da Synonym, mudou-se recentemente para Portugal, e Aceita Bitcoin, ou “Aceita Bitcoin”, um grupo sem fins lucrativos de entusiastas do BTC, está a ganhar ímpeto.

Refúgio devido a liberdade para empreender


Vasconcelos, o desbravador por trás de aceitar Bitcoin, foi buscar experiência em El Salvador. Eles estão concentrado em transformar os pagamentos de Bitcoin Lightning amplamente aceitos na sua terra natal.

“Esperamos que os comerciantes aderem o meu desafio de aceitar o Bitcoin como uma opção de pagamento para a próxima temporada”, relembrando que Portugal é “muito propícia” ao Bitcoin”.

Bitcoin pode se tornar a moeda oficial


“Portugal não está tributando as criptomoedas, isso pode ser a melhor oportunidade, principalmente para os indivíduos, para começar a ter conhecimento e obterem informações com a tecnologia e a escolher a melhor forma e mais seguras de guardarem seus ativos”.

Em ironia na sua entrevista Taihuttu disse a reportagem que existe uma chance para a Bitcoin se tornar legalizado em Portugal. “Já é dinheiro em El Salvador, provavelmente em breve nas Honduras – e sabem – esperemos que em breve em Portugal, porque penso que Portugal tem todos os ingredientes”.

Sabemos que a moeda legal possa estar muito distante, a Associação Portuguesa da Cadeia de Blocos declarou recentemente que a regulamentação das atividades criptográficas é importante, mas não acredito que possa fluir para uma forma “neutra”. Matt Koller, CEO da PocketBitcoin. Ele comentou sobre uma possível taxação para existir uma chance de regulamentar a moeda no País.

Zona livre para operar com criptomoedas

Koller explicou que a posição favorável de Portugal sobre os ganhos de capital da Bitcoin “é pouco provável que mude em breve”.

“Possuindo uma estrutura jurídica benéfica para os investidores no dinheiro virtual, os 365 dias de verão, os indivíduos, a cultura portuguesa e a excelente culinária que com certeza são também atrativas”.

Além disso, à luz das “zonas francas” de Portugal para o desenvolvimento tecnológico, foi-nos relatado que Portugal reforçou efetivamente a sua posição favorável à moeda digital até 2021. O país está a facilitar ativamente as atividades de investigação para as empresas de Blockchain e Criptoativos.

Para a Família, não há existe o porque de pensar duas vezes sobre a mudança para Portugal. “Portugal deve tornar-se o novo paraíso para os Bitcoiners”, revelou ele na entrevista que será publicada em breve.

Leia também: Conheça a tecnologia por trás da NFTs

Related posts
Criptomoedas

Boomerang Trade: Explorando o Mundo da Negociação de Arbitragem em Criptomoedas

4 Mins read
Com o próximo lançamento do DApp BOOMERANG-AI que oferece Empréstimos Flash Loans de $150K a $3M totalmente automatizados para Negociação, Reembolso e…
CriptomoedasVenda Direta

Doações na Era Digital: Blockchain, Smart Contracts e Carteiras Descentralizadas

2 Mins read
No cenário financeiro atual, sistemas de doação baseados em tecnologia blockchain estão ganhando destaque, oferecendo uma alternativa inovadora para compartilhar recursos entre…
Oportunidades

As 10 Profissões Mais Bem Remuneradas e em Crescimento no Brasil

2 Mins read
As 10 Profissões Mais Bem Remuneradas e em Crescimento no Brasil Médicos Especialistas no Topo, mas com Queda Salarial Os médicos especialistas…
Inscreva-se na Nossa Newsletter

Você receberá em primeira mão notícias que acabaram sair do forno!

×
Venda DiretaOportunidades

Entenda o que é marketing multinível